Eventos| Summer Night 2011 já tem data marcada!!! Curta essa VIBE!

Iae Galera Santa, Salve Salve!!!

Clique para aumentar!

Clique para ver em maior tamanho!

Depois de um belo evento como o Summer Beats, um outro grande evento dos mesmos organizadores já tem data marcada!

28 de Maio, essa é a data do Summer Night que também acontecerá no Playcenter!

Valew!

Paz e Fogo!

48 pensamentos sobre “Eventos| Summer Night 2011 já tem data marcada!!! Curta essa VIBE!

  1. se nos outros anos foi benção pura, esse ano vai ser sem explicação… VAMOS IMPACTAR A NOSSA GERAÇÃO COM PODER, FOGO E BENÇÃO…

    bora pra vibe??!!!!

  2. Ai galera!!!
    Se o sumerbeats já foi uma benção inexplicável, imagina o sumernight.

    Eu vou com certeza, se alguém ficar sabendo quanto tá o passaporte me avisem por favor!!!!

    Que a paz do senhor Jesus Cristo e o amor de Maria estejam com vocês!!!!!!!!

  3. aeww galeraaa… aposto com todas as cetezas e convicçoês q o summer night desse ano vai bonbaaaaarr!!!
    eu jamais irei perder , e creio que vc tbm não … quem vai aos summers sabem q vale a pena não deixar de ir convidem todos seus amigos assim como eu e vamos mostrar pra todos o quandto é bom curtir com Deus em nossas vidas……

  4. A paz! Td bm?
    óh eu aqui denovo kkk
    Gostaria de ter todas as informacoes sobre o Summer Night…
    Estive presente no Beats,estava simplesmente maravilhoso!
    Estou c uma caravana pra irmos no Night…
    Aguardo informaçoes pelo email ok
    grande abraço

  5. Iae Galera…

    Tive o prazer de estar no beats 2011

    mas não consegui ver o G3

    alguém sabe se eles vão estar no night

    Abraços

    Graça e Paz

  6. opa me interesso por qulqr excursao que seja do guaruja estou a procura espero respostas galera

    eu e mais 3 pessoas

    numero 13 8818-0558

  7. ae gente eu to fazendo só daki do guarujá sp vicente de carbalho si quiser ir demoro só entrar em contato telefone : (13) 91989414

  8. ae galera eu e o meu parça ( matheus ) estamos fazendo a escurçao aki do guaruja qualquer coisa só ligar (13) 91989414 ou (13) 96273550

  9. Vai ser em Maio tenho que arrumar dinheiro vai ser muito locoooo! Sem dúvidas mais eu to com medo do acidente acontecer igual aconteceu alguns dias atrás, mais eu vou mesmo assim 😉

  10. A Paz meus irmão!!!
    Só avisando que eu e toda caravana da Vila Padre Anchieta em Campinas estaremos la no Palycenter louvando ao Senhor e tambem pegando fogo!!!!

    ESTAMOS ENVOLVIDOOOOS

  11. por favor, moro em campinas- SP e procuro uma caravana para q eu possa ir.. alguem sabe me informar onde consigo encontrar uma caravana q saia de Campinas???
    obrigada…muita paz p/a todos!!

  12. Queria saber se o show do Rosa de Saron esta mesmo confirmado e como eu faço para comprar o ingresso? E quando eu comprar como vou pega-lo? Eu moro á 300 quilometros de São Paulo, vocês mandam pra minha casa ?

  13. Galera, esse ano será show! A TV Século 21 estará transmitindo ao vivo o summer! Estarei lá com o Point 21 Oficina mostrando a grande vibe de uma juventude que sabe aproveitar a vida em Deus! Vai ser muito loko!

  14. eu queria saber q horas q o portão vai esta aberto,pois eu vou trabalha no domingo ai eu gostaria de esta me informando para ñ chegar atrasada no trampo rssr
    se alguem souber por favor fl ai vlw espero encontra vcs todos lá até amgs

  15. o evento er direcionado ao publico religioso tudo bem , mais no caso o playcenter funcionara normalmente como em todos os dias do ano ? qem fuma , qem fla palavrao , qem qer fica mais avontade com a namorada , ou tem algum tipo de restrição pelo fato de ser um evento religioso ? porq no meu modo de ver se houver algum tipo de restrição o evento intao seria EXCLUSIVAMENTE , pra qem ja frequenta a igreja e nao pra ganhar almas , porq pela descrição do evento esse seria o real motivo ganhar almas para o reino de DEUS !
    espero qe alguem possa responder minha pergunta desde ja fico grato .

    forte abraço a todos fiqem com DEUS !

  16. Olá meu irmão, Paz!
    O Evento não é exclusivo para o público que já é evangelizado, até pq não existe um modo de sabermos isso na entrada do parque, não existe ainda um detector de evangelização.

    O propósito é sim ganhar almas, mas para que isso aconteça é necessário o exemplo daqueles que já são evangelizados, para que aqueles que foram só curtir e de um modo errado, possam ver nós que é possível ser Jovem sem ser mundando e ser santo sem deixar de ser jovem.

    Paz e fogo!

  17. SIM ENTENDI , FIZ A PERGUNTA PORQ ALGUMAS PSSOAS AQI DE ONDE MORO NO GUARUJA QE NAO SAO EVANGELIZADAS SE INTERESSARAM DE IR AO EVENTO , E VIERAM MI PERGUNTAR SE NESSE EVENTO ELES PODERIAM TRAFEGAR NORMALMENTE PELO PARQUE COM SEUS CIGARROS ACESOS , SEM NENHUM TIPO DE ” CARA FEIA ” VINDO DE PSSOAS AO REDOR ? FICO GRATO PELA RESPOSTA SOBRE O EVENTO E FICARIA MAIS AINDA SE VC PUDESSE MI RESPONDER MAIS ESSA QUESTAO !
    QUE DEUS ABENÇOES TODOS NÓS.

  18. Então meu irmão, a Paz!
    Não posso responder por todo mundo, mas posso responder por boa parte, pq sei que boa parte tem o bom senso de não discriminar ninguém, muito menos se for em prol da evangelização e da salvação de almas.

    Paz!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

