Foi por amor que Ele se entregou em meu lugar…

Louvado Seja Deus por sua vida, meu irmão e minha irmã!

Ontem, celebramos a paixão e a morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. No unico dia que não há a Santa Missa, podemos celebrar a Jesus Cristo, adorando a sua cruz, e recebendo-o na Santa Eucarístia.

Jesus se fez pecado por cada um de nós,
para que fossemos livres deste mal.

Jesus, se deu numa Cruz, por amor a cada um de nós, e por obediência ao Pai, que podia sim, afastar de Jesus este cálice “da morte”, mas por amor a nós, e para que tenhamos vida eterna, Ele nos deu na Cruz Jesus.

Em Solidariedade a Jesus, passamos a noite de quinta, e a madrugada de sexta em Adoração a Jesus Eucarístico, que segundo a palavra, estaria em oração, em agonia no horto das oliveiras.

“Foi por amor, que Ele se entregou em meu lugar, pagou por meus pecados, somente por amar…”

Pense nisso!!!
Hoje é dia de Celebração!!!!
Vamos Cantar Aleluia, Glória a Deus!!!
Festa do Fogo, da nova luz!!!

Fiquemos na Paz..
E preparemos nossos corações para a Ressurreição de Jesus Cristo, que derruba o Templo, mas o reconstrói em 3 Dias!!!

Valewww!!!!


Deixe uma resposta

